terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Explicação de investimento:


como disse, meus investimentos estão diversificados (sempre é bom diversificar) em poupança e CDB. Os dois investimentos mais lixos que existem, mas é o que quem tem pouca grana pode fazer.

Inicialmente, minha grana tava toda na poupança, até a Dilma criar a variação 51
pra poupança, dividindo a poupança nas variações 01 e 51, cada uma com uma regra diferente de remuneração. Fui conversar com o gerente do banco que falou que o CDB rende mais que a da variação 51, na hora tirei minha grana de lá e apliquei no CDB. Mas tem um lado negativo: pra ser mais proveitoso, não se deve resgatar a grana no primeiro mês (paga muito IOF) e melhor depois de 2 anos (menor alíquota de IR).

Moto: qq cabeça de bagre sabe que moto é muito mais econômico que carro (gasosa, manutenção etc). O foda é q eu quis aprender a empinar e tomei um preju de 1500 reais. O lado ruim é aquela insegurança pra arrumar mina pra namorar e pegar, mas quem é bom da um jeito e nao arranja desculpa: 1) pegar mina com carro. 2) sair com a mina de moto mesmo (na minha cidade tem muita mina fresca q nao curte desarrumar o cabelo e correr risco) 3) pegar mina sem carro na casa dela (república, mora sozinha etc). Assim vem dando certo. Ah, isso me lembrou do que fiz recentemente:

tava sem paciência pra ir numa baladinha pegar uma mina e fui direto na região onde tem putas garotas das profissão mais antiga. Peguei uma de 150 por hora, gostosa (nem ela quis ir de moto comigo), pegou um taxi e eu fui seguindo pro motel. Coloquei na cabeça que ia ser um bom amante, bem atencioso e deu certo. Minha experiência demonstra que as prostitutas curtem muito conversar e alguém q dê atenção as baboseiras q elas falam. Se vc fizer um cafuné e uma massagem então...Ela ficou comigo de meia noite até dez da manhã sem cobrar nada a mais por isso e ainda quis sair depois de graça (ela tinha cheirado a noite inteira e tava empolgada, me adicionou no fb, compartilhou foto dela no meu fb e de manhã se arrependeu e desfez tudo isso, graças a Deus). Óbvio que não vou procurá-la novamente.

2 comentários:

  1. Ahhh, quer dizer q ce paga pra fazer massagem? Conte-me mais..

    ResponderExcluir
  2. Oh viado, faz uma massagenzinha de 2 minutos, troque muita ideia com a mulher (só ficar escutando, falando uhum, sim, não), um ,que vc paga só a primeira hora. Essas mulheres quase não sabem o q é atenção e valorizam muito isso. Tente vc e conte depois. Horas extras gratis.

    ResponderExcluir