sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

UOL INVEST, CAIPIRINHA NO HORÁRIO DE ALMOÇO E ALCOOLISMO

UOL INVEST, CAIPIRINHA NO HORÁRIO DE ALMOÇO, ALCOOLISMO E GATINHAS RICAS

Pessoal, sou funcionário público em um novo setor que é bem tranquilo e almoço todo dia gastando R$ 2,90. Todavia, hoje quis ser tratado como um rei e fui num restaurante muito bom num bairro aqui. Chegando lá, o cara já me entrega a comanda na entrada, estacionamento próprio (peguei uma sombrinha, lógico), árvores, decoração de madeira e rango bom. Fiquei impressionado como tinha mulher bonita e gostosa almoçando lá. Parece que dinheiro e beleza andam juntos
 Tava cheio de gatinhas trabalhadoras arrumadas e muitas vezes acompanhadas de caras feios, gordos etc e provavelmente rico. Peguei meu rango e pedi uma caipirinha (deve ter umas 2 semanas que não bebo) e frisei pro garçom pra trazer uma caipirinha forte.
 Quando chegou, aquele gosto da marvada forte pra caralho num copo de uns 500 mL.
Pensei que eu ia ficar mega tonto devido ao tempo sem beber, pensei em deixar sobrar, jogar no jardim mas acabei tomando tudo e vim pro trabalho numa sensação ótima de relaxamento, de que nada vai tirar minha paz e vim publicar aqui. O que isso tem a ver com o UOL invest? Nada. Fiz cadastro lá, e vi que vc pode simular a bolsa e no final do ano sai o ranking (não to ganhando dinheiro pra fazer propaganda deles). Segunda feira começa e acho q é um ótimo mecanismo para aprender o mercado de ações. Galera, beber é bom demais. PQP. Quero ganhar grana e pegar aquelas gostosas do restaurante. Bjuxxx

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo, parece que o álcool deixou você meio alterado. hehe
    Também to treinando em um simulador da bolsa, o folhainvest.com.br e este começou essa semana, dia 15 se não me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja to de boa iajeujhaeuuhae

      saindo do trampo daqui a pouco

      Excluir